Newsletter Maio 2013

Olá!

Para ver se a Primavera e os dias solarengos chegam definitivamente, vamos "chamá-los" através de refeições também elas leves, simples e rápidas, e assim aproveitarmos ao máximo os dias em que o sol brilha para nos dar calor, boa disposição, vitaminas, não fosse ele a principal fonte de energia da terra.

Sempre a pensar em todos vocês, na melhor maneira de vos ajudar (continuamente) e de forma a que possam contar com a melhor aliada na cozinha: A BIMBY. Este mês, mês de todas as mães, porque não é só um dia, um mês, que as mães são importantes e lembradas, mas este em especial, trago duas receitas económicas para serem feitas e reservadas para aquele dia da preguiça, para um piquenique, para o dia da criança (1 de Junho), para uma festa, como acepipe, para a ocasião que mais vos convier: Barrinhas de Peixe e Nuggets de Frango.

Trago também uma receita, que faz parte da revista deste mês (e que recomendo): Bifes com molho de amendoim e arroz basmati, especialmente concebida para 2 pessoas, mas que podem perfeitamente fazer para mais. Basta para isso que, na vez de colocarem o arroz nos ramequins, façam-no à parte, antes ou depois dos bifes (conforme vos der mais jeito), segundo as indicações do vosso livro base e a carne façam-na em mais quantidade. Podem também perfeitamente, na vez de carne de vaca, utilizarem outro tipo de carne: frango ou perú. Caso não façam o arroz ao mesmo tempo que a carne, reduzam o tempo para 10, 12 minutos.

Para além disso, as 10 SUPERDICAS da Mixie, essenciais para tirar (AINDA MAIS) o melhor partido da Bimby!
Estas, vem complementar as enviadas o mês passado na newsletter e as próximas que hão-de vir. Pois nunca é de mais lembrar e relembrar.

Espero uma vez mais que seja do vosso agrado o que escolhi para vocês este mês, continuando também aberta a sugestões, referências, partilha, pois o meu sucesso é também o vosso!
Obrigado!


Um bom mês a todos cheio de sol e coisas boas!



Pensamento do mês:
" Um dos segredos da vida é fazer degraus com as pedras em que tropeçamos"

Jack Penn

Sem comentários:

Enviar um comentário