Agosto 12

Olá!

Cá estamos no belo mês de agosto.
Mês de férias, praia, piqueniques, festas, descanso, lazer, noitadas, momentos em família, enfim, um cem número de razões, cada um adaptando-o à sua maneira e fazendo-o o melhor possível.

Não querendo alongar-me muito, até porque férias, são férias, deixo as minhas sugestões do mês  de agosto, continuando pelo vosso livro base.
Já sabem que com a vossa Bimby conseguem sempre poupar, por isso não deixem de a levar nas férias, ela vai permitir que usufruam do melhor do vosso tempo e do vosso dinheiro.

Pensando em comidas leves e frescas que tal um Gaspacho (pág.52, 3 min), bastante saudável, cheio de antioxidantes, óptimo para levar ou beber depois da praia, bem fresquinho.
A seguir, temos uma bela de uma Empada Galega (pág. 80, 12 min), onde podem sempre substituir o atum por qualquer sobra de carnes, e o presunto por bacon (mais económico) e que pode muito bem servir não só de uma refeição, acompanhada por uma bela de uma salada ou como snack, na praia ou num piquenique.
Para as vossas sandes o Pão de forma sem côdea (pág.58, 49 min), que podem sempre fazer de véspera e ter pronto na hora de levar para a praia, saindo apenas a 0.08€ por 350 g!!!!!
Para barrar o pão um patê de atum (pág. 44, 1.25 min) e uns ovos verdes para encher a cesta.
No fim de um belo dia de praia ou até de um belo jantar, sabe sempre bem um belo de um Sorvete rápido de limão (pág.34, 2 min).

Para vocês este mês uma receita óptima, italiana, e que faz parte do livro "O melhor @". Podem fazer alternado ou conjuntamente, com o pão de forma sem côdea já atrás referido. Óptima para as vossas sandes: "Pãezinhos rápidos".

Como a revista de Agosto ainda não saiu para as bancas, fica a capa, para terem já uma ideia do que vem por lá.
O índice da mesma ficará disponível no meu blogue assim que seja possível.



Devido ao sucesso que teve a oferta dos vouchers de demonstração aos vossos amigos, estes continuam para este mês, não percam, perguntem-me como!!




Pensamento do mês:

"A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades"

Boas Férias!!!!!


Até breve!