Dezembro 2011

Caros amigos,

Como o prometido é devido cá estou eu, desta feita com variadíssimos assuntos. Espero que tenham paciência para lerem tudo até ao fim, não desistam, na persistência é que está a força.

Antes de anunciar os premiados do passatempo que lancei em Novembro: de enviarem fotos de receitas que tenham por hábito fazer, bem como de presentes económicos para fazerem este natal com a vossa BIMBY, começo pelas novidades deste mês.

Assim, como já é hábito anuncio que a revista de Dezembro já está nas bancas, fabulosa, como sempre. Apresento-vos o índice para poderem dar uma espreitadela.

Quem ainda não tem ideia do que oferecer neste natal, para além dos presentes que podem fazer, que tal os 2 livros que estão nas bancas, e que estão a ser um sucesso de vendas.

1 - Do Convento para a Bimby, editado pela Bertrand, com a assinatura da Maria Lurdes Modesto, e do qual vos deixo o prefácio.

2 - Agenda - O meu ano com a Bimby, onde poderão anotar todos os vossos momentos: as vossas receitas favoritas( inclusive com fotos), as vossas listas para os vossos jantares, festas... enfim, muitas ideias para registarem. Este editado pela Marcador.
 
 
Sendo este mês um mês de grande azáfama, curto e muitos dos meus queridos clientes vão de férias, aproveito já para vos dar o meu postal de BOAS FESTAS!!!. Espero que gostem!
 

Como o  importante é a participação, não há primeiros, segundos, terceiros... lugares, mas sim participações.
Não vou poder enviar as fotos de todos porque até não teria espaço, vou apenas dar a conhecer o nome dos dez primeiros a quem vou oferecer um presente simbólico.
 
OBRIGADO A TODOS, uma vez mais!.
 
 E então aqui vai a lista dos premiados:
 
1 -  Emília Campos
2 -  Rosane Lago
3 -  Miriam Francisco
4 -  Pedro Gomes
5 -  José Pedro Carvalho
6 -  Luisa Torres
7 -  Mariana Vasconcelos
8 -  Tiago Lourenço
9 -  Carolina Mendes
10 - Teresa Moura

Claro que contactarei todos pessoalmente!.
Possívelmente ainda voltarei este mês. Caso não aconteça, fica os meus votos de Boas Festas a todos e um Bom Ano de 2012!!!!!
 
Frase do mês:
 
Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a OPORTUNIDADE perdida.
 
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário