Cozinhar por uma Causa




Olá,

Antes de enviar a minha newsletter mensal do mês que se aproxima, não queria deixar de destacar o acontecimento que teve lugar no passado dia 24 de Março, no Páteo da Galé, no Terreiro do Paço: Cozinhar por Uma Causa.

Este evento demonstra uma vez mais o interesse da Vorwerk em ser solidária.
Cozinhámos 600 refeições, que foram entregues à Comunidade Vida e Paz, que as distribuiu nessa noite, na sua ronda habitual pelos mais desfavorecidos. Uma ronda, que costuma iniciar-se por volta das 19H00 e dura habitualmente até às 2h da manhã. Feita por voluntários que de uma maneira desinteressada dedicam-se todos os dias a levar refeições quentes a quem não as tem.

Temos agora 100 clientes que ficaram a conhecer um pouco melhor o nosso trabalho, não só a nível nacional, como internacional, pois contou também com a presença de toda a equipa de engenheiros alemães que trabalham todos os dias para trazer até nós a fabulosa máquina que mudou a nossa vida na cozinha, desde há 40 anos!
O sentimento de todos os que participaram é o de querer repetir não só acções deste género, como outras que possam existir no futuro.
Só em Portugal já somos 56.203 FÃS!!!!
A propósito de Internacional, foi lançado um novo livro... Pois é mais um!
Um livro internacional, que conta com 10 receitas portuguesas, num total de 100 receitas seleccionadas entre clientes, fãs e agentes de vários países. São receitas simples, pensadas de maneira a que se consiga cozinhar uma receita da Grécia, Aústria, Twaian, entre outros em qualquer país que nos encontremos, com os ingredientes disponíveis e como os substituir.

Deixo-vos com um cherinho do evento.

Até breve!







Sem comentários:

Enviar um comentário